Fonte: Diário de Pernambuco (adaptado)
Estar presente na internet é requisito básico para quem tem um negócio.
E, com a chegada da Copa do Mundo de 2014, oferecer informações sobre uma
empresa pode render mais vendas de produtos e serviços. Segundo dados
apresentados no roadshow Ecom 2013, 75% das empresas brasileiras não têm
presença na internet.
Para quem está de olho em novos clientes por conta da Copa do Mundo,
é necessário investir em informações direcionadas. Os visitantes da
copa vão buscar informações sobre pousadas, passeios, artesanato, primeiro na
internet. Para quem está pensando em investir esforços nas redes sociais, habitar a web é fundamental para a sobrevivência e continuidade do
negócio.
Dicas
Para quem está interessado em entrar de vez no comércio virtual, o
executivo da Redecard João Cassis apontou cinco pontos principais a serem
seguidos por um empresário na hora de começar seu e-commerce:
- Primeiro é necessário escolher a plataforma em que vai hospedar o site
- Meios de pagamento para viabilizar as vendas pela internet
- Sistema antifraude para garantir a integridade dos consumidores e do
próprio e-commerce
- Logística para garantir a satisfação do cliente em receber o produto
- E marketing para garantir a divulgação da loja para conseguir atrair
mais clientes
Nenhum comentário:
Postar um comentário