Administrar uma loja não é uma tarefa fácil. Foi pensando em
tornar a tarefa mais simples para o empresário que o Sebrae criou o Diagnóstico
de Loja Sebrae (DSL), uma ferramenta que apoia o empreendedor em quesitos de
competitividade.
O diagnóstico oferece aos empresários uma avaliação da sua
empresa pelo ponto de vista de um especialista, para que possa identificar os
pontos fortes e fracos do seu negócio e assim implementar estratégias que
aumentem a sua competitividade. O DSL analisa o design na etapa de estrutura
física do empreendimento, além de outras etapas que analisam o processo de
atendimento ao cliente e gestão empresarial.
Ao final do processo, o Sebrae disponibiliza um radar de
competitividade, que mostra quais os principais pontos de melhoria do negócio.
As etapas do DSL são:
A experiência teve início no Paraná e foi nacionalizada em
2013. Hoje, a ferramenta encontra-se disponível em todos os estados. Caso tenha
interesse em melhorar a competitividade da sua loja, procure o Sebrae mais
próximo e não fique de fora!
Nenhum comentário:
Postar um comentário