O desenvolvimento socioeconômico em marcha no mercado brasileiro e as novas tecnologias representam desafios e oportunidades para as redes varejistas e seus fornecedores. Mas como atuar de forma competitiva nesse contexto? Com as mesmas decisões da era da informação, a geração 2.0? Certamente, não. Para obter sucesso nesse universo, é preciso conhecer as especificidades da era do conhecimento, a dimensão 3.0, a dimensão do Varejo 3.0. O Varejo 3.0 é uma referência ao Marketing 3.0, inspirado no mundo digital, e representa a evolução do modelo tradicional de varejo.
Considerando tais especificidades, a ESPM oferece o Curso Intensivo em Varejo 3.0: Novas Estratégias para um Novo Varejo, tendo em vista capacitar os profissionais que atuam nesse segmento para atender às novas demandas mercadológicas. As aulas são ministradas por professores com larga experiência na área, que privilegiam uma estreita relação entre teoria e prática, por meio de estudos de caso, atividades de pesquisa, debates e atividades em grupo. No final do Curso, os participantes deverão estruturar um modelo de planejamento estratégico, com base no modelo de Marketing 3.0 adaptado ao varejo.
Saiba mais AQUI
Nenhum comentário:
Postar um comentário