quinta-feira, 18 de agosto de 2011

Bematech inicia piloto de aplicativo móvel para seu sistema de gestão focado no segmento alimentício

A Bematech, empresa do segmento de tecnologia para o comércio brasileiro, anuncia o início de testes piloto de um novo aplicativo para dispositivos móveis, em complemento ao software Bematech Chef (usado por bares, restaurantes, casas noturnas, padarias e parques temáticos). Com a inovação, o sistema passa a oferecer a função de comandas eletrônicas para equipamentos como o iPad e iPod touch.

A novidade, que aprimora o portfólio da companhia, permite que os funcionários dos estabelecimentos usuários do software possam realizar os pedidos na mesa e passá-los automaticamente para a cozinha, além de ter acesso ao mapa das mesas disponíveis no salão, bem como à conta final do cliente. Tais recursos reduzem os custos de hardware para os lojistas e melhoram a velocidade no atendimento aos clientes.

O piloto está rodando em um restaurante de comida japonesa - Kenzo Lounge Sushi - de Santos-SP, por intermédio da revenda Sansystem, do litoral paulista. A automação do estabelecimento permite que a operação seja rápida e eficiente, além do “toque especial” de tecnologia e inovação.

Nenhum comentário:

Postar um comentário