terça-feira, 11 de junho de 2013

Presidente da Abcomm lança livro “Gerente de E-commerce”

Fonte: Abcomm


A Associação Brasileira de Comércio Eletrônico (ABComm) surgiu para representar o setor de e-commerce com informações relevantes, além de contribuir com seu crescimento no país. A Associação reúne representantes de lojas virtuais e prestadores de serviços nas áreas de tecnologia da informação, mídia e meios de pagamento, atuando frente às instituições governamentais, em prol da evolução do setor.

Mauricio Salvador, presidente da Associação Brasileira de Comércio Eletrônico (ABComm) lançou o livro “Gerente de E-commerce”, um conjunto de ideias, estratégias e dicas de 20 profissionais do segmento. A publicação será adotada como material didático para cursos de MBA e graduação relacionados à área.

“Percebi que o comércio eletrônico muda a vida das pessoas de forma inspiradora. Desde que fundei a Ecommerce School, vi muita gente mudar para um emprego melhor ou abrir o próprio negócio, graças aos nossos cursos. Ver tantas histórias bacanas me motiva a investir em conhecimento para esse mercado. Ao perceber a demanda e ver que eu estava tão próximo de um time de craques dispostos a disseminar conhecimento, nos unimos e começamos o livro”, conclui.

Ainda de acordo com Salvador, um dos grandes motivos da falta de sucesso ao montar uma operação online é que o empreendedor brasileiro tem o perfil de começar a operar na prática antes de buscar conhecimento e se aprofundar sobre o assunto.

“O livro é feito por quem trabalha com e-commerce e já realizou grandes projetos. Se a pessoa for abrir uma loja virtual ou já trabalha na área e quiser melhorar a sua operação, certamente vai extrair boas ideias e dicas, diz Mauricio Salvador”.

O livro possui 376 páginas e está disponível para compra no site:
 www.ecommerceschool.com.br/comprar-livro

Nenhum comentário:

Postar um comentário