Escrito por Ticiana Werneck |
Funciona assim: ao clicar em SpeedSale.se (compra em velocidade), o consumidor é transportado para um hotsite. E então a rodada de ofertas se inicia. Um DVD de 399 coroas suecas é anunciado por 299. Achou a oferta apetitosa? O consumidor tem exatos quatro segundos para tomar a decisão de comprar ou deixar passar. Então uma vassoura aparece limpando a oferta antiga e logo em seguida aparece uma nova voando na tela, como o livro de fotografias de moda de 249 coroas suecas anunciado por 179. Cerca de dez itens em promoção são mostrados. Tem que pensar rápido, não tem volta. No final, se o cliente não clicou em nada, o site ironiza “Você teve sua chance e estragou tudo – volte em um bilhão de anos”. Fonte: No Varejo |
sexta-feira, 29 de abril de 2011
Tá preparado?
Assinar:
Postar comentários (Atom)
Nenhum comentário:
Postar um comentário