terça-feira, 6 de setembro de 2011

Portal de pagamentos facilita o e-commerce


O portal pagamentoja.com.br, que é especializado em fazer intermediação de pagamentos via internet para todo tipo de comércio eletrônico, está investindo em tecnologia e modernidade no seguimento de e-commerce. Com o aumento das compras via internet, há também uma evolução na exigência dos consumidores, que a cada dia querem mais segurança e flexibilidade na escolha quanto à maneira de pagar determinados produtos ou serviços.

Com um “suite” de aplicativos, que permite que as lojas de e-commerce se conectem a um banco de dados específico do comércio eletrônico e administrem os recebimentos, o portal tem uma plataforma que atende a grandes empresas de e-commerce, como também possibilita a adesão de um pequeno comércio, mesmo através de um blog ou uma página do facebook. “Para isso, foram programados duas versões de aplicativos para integração na loja, satisfazendo a exata necessidade de cada tipo de lojista, desta forma, acreditamos fomentar o desenvolvimento estratégico de grandes e pequenos lojistas.”, destaca o executivo Arnaldo Korn.

Segundo ele, o lojista de e-commerce deve procurar agilidade operacional e pleno atendimento, e, mesmo no mundo virtual, deve existir pessoalidade no centro do relacionamento comercial. “Estamos certos que o recurso pagamentoja.com.br ajudará a alavancar o crescimento acelerado do mercado de e-commerce.”, afirma.

Hoje uma loja física, deve ficar atento ao movimento do comércio eletrônico e procurar se atualizar e implementar uma versão online do comércio, seja ele qual for e de que tamanho for. O crescimento do e-commerce é inevitável e já é realidade.

Para conhecer acesse www.pagamentoja.com.br.

Fonte: B2B Magazine

Nenhum comentário:

Postar um comentário