A decoração com mil máquinas de costura – modelo antigo – expostas nas paredes e vitrines delatam o tom de originalidade e identidade da loja ALL SAINTS.
Com foco inicial na criação de roupas masculinas e seguindo um estilo jovial e despojado, a All Saints se destaca pelo conceito diferenciado adquirido com a mistura do contemporâneo e moderno, da decoração requintada e nas peças exclusivas. Hoje, a loja cria modelos femininos, mas, sem perder o estilo rock que a consagrou entre celebridades e público jovem.
As 105 lojas estabelecidas, principalmente, no Reino Unido e Estados Unidos, utilizam uma estratégia de marketing e publicidade distinta que tem dado resultado positivo. Os estilistas selecionam as peças de roupas e vestem as celebridades - atores e cantores – e desta forma chamam a atenção para o estilo das peças e para a marca da loja que ganha grande visibilidade.
O segredo para a criação das peças, que fazem tanto sucesso, está nas pesquisas realizadas junto aos clientes. Diferentemente do que imaginamos como pesquisa – questionário e caneta na mão - a loja encontrou uma forma particular para saber o que passa na cabeça do consumidor, seus desejos e assim captar a mensagem.
A pesquisa é feita face-a-face com o cliente. Todas as lojas têm um estilista responsável e ele dedica em torno de 3 horas/dia para circular pela loja e conversar com o cliente, sugerir peças e observar o comportamento. Desta forma, entende as necessidades, os desejos e o reproduzem nas peças.
A tecnologia está presente em meio a decoração antiga. Em toda a loja há tablets, estrategicamente posicionados. O cliente tem a opção de sentir o produto, experimentar a peça e comprá-la – de dentro da loja – pela internet. Basta o cliente preencher um pequeno cadastro para ter a sua peça de roupa entregue em casa, sem precisar carregar sacolas.
O ambiente com iluminação quente valorizando as peças e a música estilo rock reafirma a originalidade da marca e nos convida a experimentar, a sentir e viver um pouco do passado em harmonia com o presente.
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