terça-feira, 13 de agosto de 2013

Evento traz novidades e novos negócios para o setor de moda do Norte e Nordeste

Fonte: Portal No Varejo


Feiras FICANN e NORDESTE PRÊT-À-PORTER vão reunir 170 marcas de calçados, bolsas e vestuário na capital cearense, de 24 a 26 de setembro
Empresários do varejo e da indústria de calçados, vestuário e acessórios terão em Fortaleza, em setembro próximo, um encontro para falar de moda e negócios.
A realização conjunta de duas feiras especializadas na área vai reunir no Centro de Eventos do Ceará as propostas de moda de mais de 170 marcas nacionais, oferecendo aos lojistas da região Norte e Nordeste uma nova oportunidade para compras e atualização com as principais tendências de consumo.
A FICANN (Feira Internacional de Calçados e Artefatos Norte/Nordeste) e a NORDESTE PRÊT-À-PORTER (Feira Internacional de Negócios para Indústria de Moda, Confecções e Acessórios) serão realizadas nos dias 24 a 26 de setembro, apresentando as coleções para alto-verão em calçados, bolsas, confecções femininas e masculinas, em diferentes estilos e faixas de preço.
A proposta deste novo evento é atender às características e necessidades do varejo de calçados e de confecções das regiões Norte e Nordeste. Em três dias, lojistas terão oportunidade de conferir e comprar novidades para apresentar em suas vitrines de final do ano, além de fazer contato direto com a indústria, identificar potenciais fornecedores e atualizar-se com as tendências de mercado.
Empresas dos principais polos produtores brasileiros participarão do evento, notadamente do Rio Grande do Sul, Santa Catarina, São Paulo, Minas Gerais, Rio de Janeiro, Goiás, Bahia e Ceará. A indústria da região Norte/Nordeste estará representada por cerca de 13 empresas expositoras, que deverão fazer deste momento uma plataforma para novos negócios.
A organização do evento ressalta que as feiras são destinadas exclusivamente para lojistas, industriais e profissionais do mercado de moda e calçados de todo o Norte/Nordeste. Além disso, devido à proximidade de Fortaleza em relação ao mercado do Caribe e América Latina, compradores destas regiões também foram convidados.
FICANN – Feira Internacional de Calçados e Artefatos Norte/Nordeste
24 a 26 de setembro de 2013 – 10h às 19h
Centro de Eventos do Ceará – Fortaleza
www.ficann.com.br

Nenhum comentário:

Postar um comentário