terça-feira, 1 de julho de 2014

Sebrae promove a 1ª Pesquisa Nacional sobre o E-commerce Brasileiro


Levantamento permitirá a obtenção de informações importantes sobre o mercado que contribuirão para o planejamento e competitividade dos empreendedores digitais.
Se você tem um e-commerce, o Sebrae pode te ajudar a melhorar a gestão, organizar suas finanças, a logística e, consequentemente, aumentar o seu faturamento. Para isso, ajude-o a conhecer melhor o seu negócio participando da1ª Pesquisa Nacional sobre o E-commerce Brasileiro, uma parceria entre o Sebrae e o E-commerce Brasil. O objetivo é compreender a realidade, conhecer indicadores como número de empregados, faturamento, conversão de vendas e as principais dificuldades. 
As respostas ao questionário são importantes para a formulação de estratégias que fortaleçam os pequenos negócios deste ramo. A pesquisa demanda poucos minutos e deve ser respondida apenas por empresas que tenham e-commerce. As empresas que participarem da pesquisa serão mantidas em absoluto anonimato. 
Em caso de dúvida você poderá entrar em contato pelo telefone da Central Sebrae de Relacionamento: 0800 570 0800 ou via e-mail alexandre.ambrosini@sebrae.com.br
Para participar da pesquisa, acesse: https://pt.surveymonkey.com/s/Ecommerce14

Nenhum comentário:

Postar um comentário