Teve início ontem (6), a 47ª edição da Francal- Feira
Internacional da Moda em Calçados e Acessórios, no complexo de exposições do
Anhembi, em São Paulo. O evento, que acontece até o dia 9 de julho, é uma
oportunidade para o lançamento das coleções primavera-verão, além de ser
responsável por impulsionar as vendas do negócio no segundo semestre. Com o
clima quente durante a maior parte do ano, a primavera-verão é a estação mais
promissora para a indústria e varejo de calçados e acessórios de moda no
Brasil.
O varejo, que perdeu 5% das vendas no primeiro semestre de
2015, conta com a feira para fortalecer o setor. “A Francal, que sempre foi um marco na promoção do
sapato, fará a alavancagem dos negócios que o setor espera”, declarou o presidente da Francal,
Abdala Jamil Abdala, na cerimônia de
abertura que ocorreu ontem.
Além de espaços para
exposição, a feira conta com o fórum de Moda & Marketing, que reúne
especialistas em moda, varejo, marketing e merchandising para trazer tendências
e conteúdos relevantes para o dia a dia das lojas. A feira também criou o
pavilhão Autocom- tecnologia para o varejo, espaço exclusivo para varejistas de
calçados e acessórios encontrarem soluções para modernizar os estabelecimentos
e aumentar as vendas.
Com informações do site Feira Francal
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