quarta-feira, 23 de setembro de 2015

Sebrae capacita 170 mil empresas essa semana

Durante os dias 21 e 26 de setembro, acontece a Semana de Capacitação, organizada pelo Sebrae para micro e pequenos empresários, como uma das maiores iniciativas do Movimento Compre do Pequeno. O objetivo da semana é preparar as empresas para o dia 5 de outubro, Dia Nacional da Micro e Pequena Empresa, que foi escolhida para ser a data oficial do Movimento.

Em todos os estados vão acontecer ações e são esperados mais de 1300 eventos durante essa semana, entre oficinas, palestras, workshops e tendas e o conteúdo gira em torno, principalmente, de três temáticas: finanças, mercado e inovação e tecnologia. A expectativa é atender 170 mil empresas com as capacitações.

Segundo a gestora nacional de microempresa, Daniela Batista, é fundamental que as empresas se preparem para o dia 5. “As nossas expectativas estão muito grandes, estamos preparando muitas ações, mas é fundamental que as pequenas empresas se mobilizem para atender o mercado, que está cada vez mais exigente”, conta.


O Movimento Compre do Pequeno foi lançado no dia 5 de agosto e já tem 102 mil empresas cadastradas no hotsite. Cadastra-se também e faça parte do Movimento!


Nenhum comentário:

Postar um comentário