Estudo realizado pela Global Retail Development Index (GRDI) - da consultoria A.T. Kearney, apontou o Brasil como o melhor lugar no mundo para o mercado do varejo. Para compor o resultado é analisado 25 quesitos em quatro categorias: risco econômico e político; atratividade do mercado; saturação do mercado; e pressão do tempo. Na 10ª edição, a pesquisa revela um crescimento constante do País. Entre os emergentes, a expectativa é que o Brasil se destaque ainda mais graças ao PIB previsto de 5% para os próximos anos, e o aquecimento ocasionado pelos investimentos em infra-estrutura para grandes eventos, como a Copa do Mundo e as Olimpíadas. País Classificação 2011 Classificação 2010 Brasil 1 5 Uruguai 2 8 Chile 3 6 Índia 4 3 Kuwait 5 2 Fonte: No Varejo |
segunda-feira, 13 de junho de 2011
Brasil é o melhor lugar para o varejo, aponta estudo
Assinar:
Postar comentários (Atom)
Nenhum comentário:
Postar um comentário