sexta-feira, 21 de outubro de 2011

Arroz para os Ricos

Por Fabianni Melo

Arroz Doce! Com esta iguaria básica e popular um empresário norte-americano inovou, reinventou e apresentou combinações inusitadas do doce.

A loja Rice to Richies, ou em português, Arroz para os Ricos, é a única doceria do mundo que vende só arroz doce. A idéia surgiu depois de uma viagem à Itália. Inspirado nas gelaterias italianas, o empresário resolveu criar uma doceria inovadora que oferece diferentes sabores de arroz doce.

Com visual super moderno, cores vibrantes e senso de humor interessante que enfeitam as paredes com frases criativas, a loja oferece 21 sabores deste tradicional doce que ganha um up-grade com coberturas, frutas e geléias. O nome dos sabores chama a atenção pela excentricidade: Chocolate Carnívoro, Entendendo Baunilha, Vida Secreta da Abóbora e Chocolate Abraço de Urso são alguns exemplos.

O doce é servido em potes coloridos com a marca da loja e que podem ser levados para a casa. A embalagem e a colher certamente são um diferencial. Possuem formato ideal para o transporte e consumo do produto, além de serem coloridas e divertidas, podem ser compradas em pacotes com 6 ou 12 unidades vendidos na própria loja.

As porções dos doces variam de tamanho, para quem está de dieta tem a porção DIVA e para quem não está se importando com isso pode experimentar a porção SUMÔ. A criatividade de tornar algo básico em produto “elitizado” faz sucesso entre os nova-iorquinos. Para quem topa conhecer e experimentar coisas diferentes esse é o lugar!

Aproveite a idéia, inspire-se, crie e inove!

2 comentários:

  1. Sabe eu amo arroz doce e vou te falar ainda não comi um arroz doce mais gostoso do que o da minha avó! Uma receita diferenciada , que me lembro dela fazendo direitinho , eu faço na minha casa e nas festas que me convidam costumo levar as pessoas ficam encantada com o sabor que nunca comeram um arroz doce tão gostoso, já falaram pra mim fazer pra vender . O mais interessante é que o meu marido detesta arroz doce o único que ele resolveu experimentar por causa da aparência e cremosidade foi o meu e ele disse que é o único que ele come o sabor é muiiiiito bom rsrsrs

    ResponderExcluir
  2. Sabe eu amo arroz doce e vou te falar ainda não comi um arroz doce mais gostoso do que o da minha avó! Uma receita diferenciada , que me lembro dela fazendo direitinho , eu faço na minha casa e nas festas que me convidam costumo levar as pessoas ficam encantada com o sabor que nunca comeram um arroz doce tão gostoso, já falaram pra mim fazer pra vender . O mais interessante é que o meu marido detesta arroz doce o único que ele resolveu experimentar por causa da aparência e cremosidade foi o meu e ele disse que é o único que ele come o sabor é muiiiiito bom rsrsrs

    ResponderExcluir