sexta-feira, 11 de maio de 2012

Decoração diferenciada muda o visual do Alto da Julio, em Francisco Beltrão, Paraná

Avenida é revitalizada com a beleza das rosas artesanais confeccionadas pelas empresas participantes.

Decoração do Alto da Julio, confeccionada pelos empresários do local

O Alto da Julio ganhou um novo visual na semana que antecede o dia das Mães. Foi instalada a 5ª decoração diferenciada em dois anos de projeto. No projeto atual, as rosas foram escolhidas como tema para alegrar a avenida e sensibilizarem os clientes para o período das mães e também dia dos namorados


As equipes das lojas do Alto da Julio participaram de oficinas com objetivo de aprender a confeccionar as rosas para decorar as vitrines e o interior das empresas participantes da promoção "Navegue com seu amor em um mar de rosas".


A proposta da oficina é que todas as empresas mostrem aos clientes do Alto da Julio que estão integradas, e que os elementos usados para a decoração interna estão alinhados com a decoração externa. As atividades envolveram todas as empresas participantes, estas trabalharam em conjunto em dois projetos.

Oficina de confecção das rosas
 
A idéia proposta é a continuação da campanha lançada em 2011, que obteve uma avaliação excelente perante os empresários, reforçando o desejo de ser repetida nos próximos anos.

Em conjunto com a decoração externa, as lojas também estão decoradas internamente. Para os clientes, cupons foram entregues referentes a promoção, dando direito a participarem do sorteio de um cruzeiro pela costa brasileira.


Fonte: Blog Espaços Comerciais de Francisco Beltão e G1

Nenhum comentário:

Postar um comentário