Container aposta na sustentabilidade e hoje oferece franquias do modelo de negócio inspirado em loja de Cingapura
Foto: Reprodução
Fachada mostra como fica a loja após a empresa reformar o contêiner |
A grande ideia do empresário André Krai foi preocupar-se com a
sustentabilidade. Por isso, não é à toa que o negócio concebido por ele
seja algo tão simples - e eficiente - quanto transformar velhos
contêineres de carga em lojas. Assim nasceu a Container Ecology Store,
atualmente uma rede de franquias que conta com 70 lojas em mais de 50
cidades brasileiras.
De acordo com a Agência Sebrae de Notícias, a ideia da empresa surgiu
quando Krai fez uma viagem para Cingapura e conheceu uma loja que
funcionava em uma loja de metal - para tirar a ideia do papel, ele
precisou investir R4 3 milhões.
De acordo com a empresa, as caixas têm 30 metros quatros e ganham pintura especial, que protege o local do calor e também decoaração feita com material reciclado. Para os interessados, cada unidade franqueada tem investimento que oscila entre R$ 70 mil e R$ 280 mil.
De acordo com a empresa, as caixas têm 30 metros quatros e ganham pintura especial, que protege o local do calor e também decoaração feita com material reciclado. Para os interessados, cada unidade franqueada tem investimento que oscila entre R$ 70 mil e R$ 280 mil.
Confira no vídeo abaixo a proposta da empresa:
Container Franquias - 2012 from Webinterativa on Vimeo.
Fonte: Estadão PME
Nenhum comentário:
Postar um comentário