quarta-feira, 20 de maio de 2015

Encontro de mulheres empreendedoras

Aconteceu hoje, 20, em Florianópolis (SC), o Encontro de Mulheres Empresárias para capacitação em gestão estratégica de núcleos empresariais. O evento reuniu cerca de 50 mulheres empreendedoras de Santa Catarina e teve com objetivo capacitar líderes para núcleos setoriais, para que conduzam com mais competência o desenvolvimento das empresas nucleadas.

O encontro de hoje foi uma ação de um dos 93 núcleos atendidos pelo projeto Empreender Competitivo, realizado pela Confederação das Associações Comerciais e Empresariais do Brasil (Cacb), em parceria com o Sebrae. Os principais temas discutidos foram gestão do núcleo, medição de resultados, diagnósticos empresariais, modelos de projetos e ferramentas de comunicação.


O evento foi organizado pelo Conselho Estadual da Mulher Empresária de Santa Catarina (CEME), que hoje é o maior organismo representante de classe empresarial feminina catarinense. Com auxílio do Programa Empreender, por meio de metodologia específica para o desenvolvimento de seus trabalhos, as representantes atuaram no ano passado com foco em posicionamento socioeconômico da mulher empresária, educação empreendedora e preparação das empresárias. 


Nenhum comentário:

Postar um comentário