quarta-feira, 15 de julho de 2015

Saiba como gerir um bom e-commerce de moda

O portal do Sebrae disponibiliza diversos artigos que auxiliam o empreendedor a lidar com diferentes mercados. Quando falamos de e-commerce e moda, encontramos alguns problemas, como por exemplo, a falta de padronização. O tamanho das peças de roupa varia de acordo com as marcas. Por exemplo, algumas lojas trabalham com a variação de tamanho P, M ou G, enquanto outras trabalham com número 38, 40, e assim por diante. Em uma loja fixa esse problema é facilmente resolvido, pois o usuário pode experimentar as peças e escolher a que melhor de encaixa no seu corpo.

Já em uma loja virtual, essa solução não existe. Isso chegou a ser um motivo de preocupação, pois acreditava-se que esse seria o motivo do fracasso do segmento no e-commerce. Mas, esse desafio não atrapalhou e, hoje, moda é a categoria mais vendida na internet, segundo dados do E-bit.

Para saber mais sobre o assunto, entre o no portal do Sebrae e aprenda a lidar com o desafio da falta de padronização. Clique aqui para ler o artigo completo!

Nenhum comentário:

Postar um comentário