quinta-feira, 27 de agosto de 2015

Loja do futuro é destaque no Latam

Uma das atrações que fez muito sucesso no Latam Retail Show foi o projeto Omniera - Loja do Futuro, que mostra as tendências e tecnologias que podem revolucionar a forma como as lojas funcionam. A loja recebeu várias visitas e proporcionou ótimas impressões em seus visitantes. No Expo Center Norte, o programa inovador apresenta o que há de mais novo na tecnologia multicanal, integrando ambiente virtual e físico.

A cada 20 minutos, um grupo de dez pessoas realiza uma visita interativa pelos setores da loja. Em uma das prateleiras interativas, o cliente tem os produtos em exposição. Ao retirar um deles, o cliente tem informações do produto que aprecem aparecem imediatamente. O painel disponibiliza preços, dimensões, qualidade do material etc. Informações de coleções do produto, também são disponibilizadas no painel.

Confira fotos da loja e do aplicativo:







O evento
O Latam Retail Show é um conjunto de 5 congressos que acontecem no Expo Center Norte, em São Paulo: o 18º Fórum de Varejo da América Latina, o 6º Fórum Internacional de Gestão de Redes de Franquias e Negócios, o 5º Fórum de Design no Varejo – o Redesign, o 5º Fórum Internacional de Varejo Digital – Digitailing e o 3º Retail Real Estate. O evento teve início no dia 24 e as atividades acontecem até amanhã, 27. A feira reúne mais de 280 marcas e é o maior evento de varejo da América Latina.

2 comentários:

  1. I found this is an informative blog and also very useful and knowledgeable. I would like to thank you for the efforts you have made in writing this blog www.avg.com/retail

    avg.com/retail

    ResponderExcluir
  2. This Article is one of the best Artice I have ever read. I have Got So many useful information through your blog. Thank you so much and I also want to share some useful links here. mcafee.com/activate, www.mcafee.com/activate, mcafee activation code

    ResponderExcluir