segunda-feira, 5 de outubro de 2015

É hoje

Hoje é comemorado o dia da Micro e Pequena Empresa, além de ser o dia oficial do Movimento Compre do Pequeno. Por isso, o dia foi de festa em várias cidades do país. 

No Acre, aconteceu uma ação cultural nos semáforos do parque da maternidade e Parque do Tucumã, caminhada orientada no Parque da Maternidade e do Tucumã e aulão de dança na concha acústica do Parque da Maternidade. No Alagoas, aconteceu uma palestra para 500 empresários, em evento de comemoração do Dia da Micro e Pequena Empresa.Já em São Paulo está acontecendo a Semana do Empreendedor, com atendimento em tendas ao micro empreendedor individual (MEI). E no Rio Grande do Sul, carreta com os principais parceiros, para divulgação do movimento. Na ação, foram distribuídos adesivos, folders e balões do movimento para os clientes

Em Brasília, colaboradores do Sebrae Nacional e do Sebrae/DF se reuniram para uma solenidade na hora do almoço que contou com a participação do presidente do Sebrae, Luiz Barretto, do diretor superintendente do Sebrae/DF, Valdir Oliveira, do governador do DF, Rodrigo Rollemberg, além de outras autoridades.

Durante o almoço, o presidente Luiz Barretto agradeceu aos colaboradores do Sebrae, por fazerem esse movimento ser possível. O governador também agradeceu ao Sebrae e destacou que outubro representa o mês da virada.



O dia também foi marcado pelo lançamento do Guia Empresarial Eletrônico do DF, um portal eletrônico em que os empresários podem cadastras suas empresas gratuitamente e que será um espaço para o consumidor procurar produtos e serviços com mais facilidade. Acesse o guia aqui!


Nenhum comentário:

Postar um comentário